Gove Header

Comitiva da Secretaria Municipal de Educação de Santana visita escolas da zona rural

Durante a visita à Comunidade Matão II, as autoridades presentes falaram sobre a volta às aulas presenciais e sobre a mudança do local do anexo da Escola Municipal São José.

Da Redação

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e a equipe da Defesa Civil de Santana, acompanhadas pela vereadora Socorro Nogueira, visitaram, nesta quarta-feira, 06, as escolas localizadas no Matão II do Piaçacá e na Comunidade Nova Esperança do Alto Pirativa, para dialogar com os pais dos alunos e moradores locais acerca de melhorias para as escolas e bem-estar dos alunos, atendendo às solicitações das comunidades.

Durante a visita à Comunidade Matão II, as autoridades presentes falaram sobre a volta às aulas presenciais e sobre a mudança do local do anexo da Escola Municipal São José, reivindicação feita pela comunidade, buscando melhores condições estruturais para os estudantes.

Os pais dos alunos foram ouvidos atenciosamente pelas equipes que estavam no local e foram esclarecidas dúvidas quanto às entregas dos kits de alimentação escolar e quanto ao ensino presencial, que deverá retornar de forma gradual ainda no mês de outubro.

Na Comunidade Nova Esperança do Alto Pirativa, a equipe da Secretaria e a vereadora Socorro Nogueira puderam acompanhar de perto as condições de mobilidade que os alunos vivenciavam diariamente, durante o período de atividade presencial, para chegar até o anexo da Escola Joaquim Cacilo, localizada na comunidade.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...