Comitê do IRB avança na contratação de assistência com foco na avaliação de compras públicas
Rodrigo é responsável por implementar e supervisionar os programas da agência no país em coordenação direta com a sede da agência em Arlington (EUA).
Da Redação
O conselheiro Reginaldo Ennes, ouvidor do Tribunal de Contas do Amapá, esteve reunido com Rodrigo Mota, representante sênior da Agência de Comércio de Desenvolvimento dos Estados Unidos para o Brasil, tratando sobre acordo com o Instituto Rui Barbosa (IRB) com foco em auditorias em contas públicas.
O encontro foi promovido pelo Comitê de Estudos e Sistematização da Administração Pública, do IRB. Rodrigo é responsável por implementar e supervisionar os programas da agência no país em coordenação direta com a sede da agência em Arlington (EUA).
O acordo prevê a realização do serviço de assistência técnica, por meio de um Comitê de Projetos, que realizará a avaliação das práticas de auditoria de compras do Governo brasileiro que estão em curso, apresentando recomendações práticas relacionadas aos processos e as políticas públicas, desenvolvendo ferramentas para realização de auditoria baseada em desempenho, assim como, o levantando das necessidades de capacitação.
Estiveram presentes na reunião: Rodrigo Mota, representando a Agência de Comércio e Desenvolvimento dos Estados Unidos (USTDA); os integrantes da equipe técnica do IRB: Juraci Muniz, Coordenador-Geral; Sandra Valéria de Morais, Gerente de Administração e Planejamento do IRB; e Izabelli Lima, Gerente Supervisora; além da Coordenadora do CTESAP, Dacicleide Cunha.
Publicidade (x)