Gove Header

Comenda “Amigo da Capitania dos Portos” é entregue ao TJAP, nesta quinta-feira (07/10)

O desembargador-presidente Rommel Araújo registrou que o reconhecimento é muito importante, pois a Justiça do Amapá sempre foi uma grande parceira da Marinha.

Da Redação

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Rommel Araújo, e o juiz José Bonifácio Lima da Mata, presidente da Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP) e titular da 3ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Santana, receberam a Comenda “Amigo da Capitania dos Portos”, na manhã desta quinta-feira (07/10). A cerimônia, realizada em Santana, agraciou ainda outras 27 personalidades e instituições que se destacaram no relacionamento com a Marinha do Brasil no estado do Amapá; bem como em suas ações e projetos.

O desembargador-presidente Rommel Araújo registrou que o reconhecimento é muito importante, pois a Justiça do Amapá sempre foi uma grande parceira da Marinha. “Em todas as idas para o Bailique e ações que envolvem deslocamento através dos rios, a Marinha sempre esteve presente sendo uma forte colaboradora da Justiça ao levar cidadania para aqueles que estão em localidades mais distantes”, destacou o magistrado.

Para o juiz José Bonifácio, “é uma honra estar recebendo essa comenda, pois ela demonstra a forma como a Marinha agrega nas atividades do Judiciário e a convivência harmoniosa com as forças armadas instaladas no Município de Santana”.

O Judiciário Amapaense é tradicional parceiro da Marinha do Brasil em diversas ações e projetos, e ambas as instituições realizam relevantes cooperações durante todo o ano.

Segundo o Capitão dos Portos do Amapá, Capitão de Fragata Kaysel Costa Ribeiro, “mesmo com as dificuldades que todos atravessaram durante este ano, as benfeitorias realizadas com a ajuda dos parceiros fizeram com que a Marinha do Brasil estivesse sempre presente nas águas”.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...