Comel visita comunidade Corre Água para organizar 45° Torneio Interdistrital de Futebol

Equipe vistoriou estrutura do campo e mapeou as modalidades esportivas praticadas na comunidade.

Da Redação

A equipe da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer de Macapá (Comel) realizou nesta quarta-feira (30) visita técnica na comunidade Corre Água, no distrito do Pacuí, para alinhar os preparativos da próxima etapa do 45° Torneio Interdistrital de Futebol feminino e masculino. As disputas vão ocorrer naquela região, no próximo fim de semana.

Técnicos da Comel vistoriaram a estrutura do campo que vai sediar os jogos e, na oportunidade, o coordenador Bruno Igreja solicitou o mapeamento das modalidades esportivas praticadas na comunidade, que possam receber apoio do município.

“Eles estão com uma grande expectativa porque é a primeira vez que a comunidade vai sediar o campeonato. Os moradores estão todos engajados no projeto e a Comel está à disposição para que possamos desenvolver o desporto e o lazer em todos os lugares”, pontuou Bruno Igreja, coordenador de Esporte e Lazer de Macapá.

Nesta etapa da seletiva, seis times feminino e sete times masculinos vão disputar uma vaga na final que vai acontecer em Macapá, em março de 2023.

É a primeira vez que a comunidade vai sediar o torneio | Foto: Abel Neto/ PMM

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...