Gove Header INFORME 3

Comarca de Amapá inaugura Centro Judiciário de Resolução de Conflitos

Segundo o desembargador João Lages, o Cejusc da Comarca de Amapá será muito importante para conciliações pré-processuais e processuais e para o atendimento de projetos de cidadania.

Da Redação

O desembargador João Lages, coordenador do Sistema de Prática de Resolução Amigável de Conflito (SIPRAC), participou, na manhã desta sexta-feira (08), da inauguração do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Amapá. O diretor do Fórum de Amapá e titular da Vara Única de Competência Geral da Comarca, Julle Anderson, e servidores que integram o programa Conciliação Itinerante do TJAP também participaram da cerimônia.

Segundo o desembargador João Lages, o Cejusc da Comarca de Amapá será muito importante para conciliações pré-processuais e processuais e para o atendimento de projetos de cidadania. “Cada Cejusc integra a Política Nacional de Tratamento Adequado de Conflitos do Conselho Nacional de Justiça, promovida pela Resolução nº 125 de 2010, e estas unidades são fundamentais para o cumprimento da missão institucional do TJAP, que é a promoção da paz social”, concluiu.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...