Gove Header

Comando da 22ª Brigada de Infantaria de Selva realiza visita institucional ao presidente do TJAP

O presidente do TJAP rendeu homenagens ao general Quint pelos bons serviços prestados e parcerias com o Judiciário amapaense e deu boas-vindas ao novo comandante, desejando sucesso.

Da Redação

Na manhã desta terça-feira (03), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, recebeu a visita institucional do general da 22ª Brigada de Infantaria de Selva “Foz do Amazonas”, João Roberto Albim Gobert Damasceno, que assumirá o comando da Brigada, e do general Adilson Giovani Quint, que deixa o comando. Na ocasião, o presidente do TJAP rendeu homenagens ao general Quint pelos bons serviços prestados e parcerias com o Judiciário amapaense e deu boas-vindas ao novo comandante, desejando sucesso. A passagem de comando será nesta quarta-feira (04), às 10 horas.

“Ao general Quint, nosso muito obrigado pelo bom relacionamento que manteve com a Justiça do Amapá, realizando parcerias estratégicas que são muito positivas para o estado, e agora mantemos nossas portas abertas para que possamos continuar fortalecendo esses laços com a chegada do general Gobert”, ponderou o presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo.

O novo comandante da brigada, general Gobert, destacou a receptividade na chegada ao Amapá e ratificou a continuidade de parcerias entre a instituição militar e o Tribunal de Justiça amapaense. “Ficamos muito honrados pela recepção do presidente Rommel Araújo, e temos a missão de dar continuidade ao bom serviço prestado pelo general Quint no período em que esteve à frente da 22ª Brigada, e isso começa com o diálogo entre as instituições”, declarou.

Paraense, o novo general da Brigada Foz do Amazonas tem 36 anos de efetivo serviço no Exército Brasileiro, dos quais 27 foram dedicados à região amazônica.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...