- Publicidade -

Com presença de Kassab, Jaime Nunes lança pré-candidatura ao governo do Amapá

Concorrido evento na sede do Trem reuniu lideranças políticas e correligionários.

Da Redação

Aconteceu nesta sexta-feira, 29, o lançamento do nome de Jaime Nunes como pré-candidato ao governo do Amapá pelo Partido Social Democrático (PSD). O evento, no Trem Desportivo Clube, contou com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, além de lideranças políticas como o senador Lucas Barreto, do mesmo partido, e do prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), convidados e correligionários.

Jaime Nunes falou de mudança e de desenvolvimento do Estado, com melhorias sociais. Ainda destacou que o crescimento em torno de sua pré-candidatura aumenta à medida em que sua caminhada avança.

“Esse calor do povo, esse acolhimento, nos dá o conforto, a fé e a segurança nessa caminhada. O Amapá precisa se desenvolver, com geração de emprego e renda. Hoje nossos jovens estão deixando o Estado, o que mostra a necessidade de se destravar e gerar empregos, para fazer a verdadeira mudança de que tanto precisamos”, disse Jaime, que evitou falar sobre possíveis nomes para compor a chapa como vice.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, disse que enxerga o nome de Jaime Nunes com muito entusiasmo.

“O Jaime é preparado, um grande empreendedor. o Amapá vive um momento difícil, com altos índices de desemprego. Precisa de um empreendedor para conduzir seu desenvolvimento”, avalia.

O prefeito da capital, Antônio Furlan, diz que a aliança com Jaime Nunes está definida há mais de um ano. Reitera que a adesão ao nome do pré-candidato tem foco na geração de emprego renda.

“Ele pode ajudar a desenvolver não só Macapá, mas todos os municípios. A gente sabe que a população precisa de emprego. Em suas empresas, ele gera mais de três mil, ou seja, está preparado para isso”, assinala.

Já o senador Lucas Barreto relembra que Jaime foi candidato a vice na chapa encabeçada por ele ao governo em 2010, quando chegaram ao segundo turno da disputa. Diz que sempre manteve uma aliança política e fraternal que se consolida com essa caminhada de pré-candidatura, reconstruindo a aliança de 12 anos atrás.

“O Jaime é a pessoa certa, na hora certa, para que possamos destravar o Amapá, a partir da economia. Hoje é o pontapé inicial de uma grande caminhada”, endossa Barreto.

Jaime Nunes fez um discurso no qual agradeceu a família, os convidados e o público. O evento foi encerrado por volta das 19h.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...