Gove Header

Bancada do Amapá no Congresso lamenta morte do senador Major Olimpio

Deputados federais e senadores representantes do estado em Brasília usaram suas redes sociais para manifestar pesar pela perda do colega congressista para o Covid.

Da Redação

Integrantes da Bancada Federal do Amapá no Congresso Nacional fizeram postagens nas redes sociais para manifestar pesar e solidariedade pelo falecimento do senador Major Olimpio (PSL/SP), vítima da Covid-19. Os senadores Davi Alcolumbre (DEM/AP), Lucas Barreto (PSD/AP) e Randolfe Rodrigues (REDE/AP); e os deputados federais Acácio Favacho (PROS/AP), Aline Gurgel (REPUBLICANOS/AP), Camilo Capiberibe (PSB/AP), Leda Sadala (AVANTE/AP) e Luiz Carlos (PSDB/AP) publicaram mensagens registrando e lamentando a morte do senador.

Congresso Nacional

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, divulgou nota de pesar em nome da Presidência da Casa, em virtude do falecimento, nesta quinta-feira (18), do senador Major Olimpio (PSL-SP), vítima da covid-19, e decretou luto de 24 horas.

Nota de pesar

A Presidência do Congresso Nacional lamenta profundamente o falecimento do senador paulista Major Olimpio, aos 58 anos, vítima de complicações causadas pela infecção por Covid-19. Em respeito à sua memória, o Senado Federal decreta luto oficial de 24 horas.

Policial Militar do Estado de São Paulo de carreira, Sérgio Olimpio Gomes dedicou-se à corporação por 29 anos. Na carreira política exerceu dois mandatos na Assembleia Legislativa de São Paulo (2007-2015) e um mandato de deputado federal (2015-2019). Foi eleito senador da República em 2019. 

Major Olimpio foi o terceiro senador que perdeu a vida para o novo coronavírus. O senador paraibano José Maranhão faleceu em fevereiro, e Arolde de Oliveira, senador pelo Rio de Janeiro, morreu em outubro do ano passado.

As sinceras condolências do Parlamento Brasileiro à família, amigos e a todos os paulistas.

Rodrigo Pacheco – Presidente Congresso Nacional

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...