Gove Header

Atendimentos da Unidade Covid Santa Inês são suspensos para dedetização

Paralisação será apenas nos fins de semana para ações de desinfecção do local; Os pacientes que necessitarem de atendimento neste período poderão recorrer a UBS Lélio Silva.

A Secretaria Municipal de Saúde de Macapá (Semsa), comunica que os atendimentos na Unidade Covid Santa Inês, localizado na Orla de Macapá, serão suspensos na noite desta sexta-feira (26) e nos dias 27 e 28 de fevereiro, para que o espaço passe por sanitização e dedetização à base de produtos químicos. Os atendimentos serão normalizados na unidade na segunda-feira, 1º de março.

Os pacientes que necessitarem de atendimento neste período poderão recorrer a UBS Lélio Silva.

As ações serão realizadas por empresa especializada e fazem parte das medidas sanitárias de prevenção e erradicação de possíveis insetos ou pragas, adotadas pela Prefeitura de Macapá, para a garantia de um ambiente seguro aos servidores e pacientes.

A secretária Municipal de Saúde, Karlene Lamberg, explica que a iniciativa é necessária para garantir um espaço saudável e sem riscos para todos. “A unidade recebe diariamente muitas pessoas com sintomas de covid, por esse motivo é necessário que seja realizado periodicamente a sanitização e dedetização do ambiente. É imprescindível que a população saiba que os atendimentos neste período serão realizados na UBS Lélio Silva. Dessa forma todos terão atendimento com excelência”, afirma a gestora.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...