Gove Header

Aprovado parecer que fixa preço do gás de cozinha em 49 reais

Projeto da deputada Aline Gurgel, do Republicanos Amapá, foi aprovado nesta quarta-feira, 3, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados,

Da Redação

Foi aprovado nesta quarta-feira (3), na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o parecer da deputada Carmen Zanotto referente ao projeto de lei 1250/20 de autoria da deputada AlineGurgel. O projeto fixa o valor do gás de cozinha em R$ 49, para as famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico enquanto durar a calamidade pública.

“Esse é um grande avanço para todas as famílias que mais necessitam, para as mães que precisam utilizar desse insumo para cozinhar para seus filhos, para alimentar sua família, para trabalhar, sem o risco de se submeter a manobras perigosas como cozinhar com carvão ou qualquer produto inflamável”, afirmou a deputada.

Relatoria

Segundo a parlamentar amapaese, o rito do processo legislativo prevê agora que o projeto siga em tramitação nas outras comissões permanentes antes de ser apreciada pelo plenário.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...