Gove Header

Após recuperar-se de Coronavírus, Davi Alcolumbre reassume direção do Congresso Nacional

Em nota, senador amapaense confirma estar de volta ao trabalho após 15 dias de recuperação por ter atestado positivo para o Covid-19.

A assessoria de imprensa da Presidência do Senado emitiu comunicado nesta quinta-feira (02) que o presidente Davi Alcolumbre (DEM/AP) retornará às atividades legislativas, após passar por um período de 15 dias de recuperação em razão do Covid-19. Davi realizou dois novos testes para o vírus, ambos resultando negativo.

O presidente do Senado registrou um agradecimento especial ao vice-presidente Antonio Anastasia (PSD/MG), que, segundo Alcolumbre, “de forma exemplar” conduziu os trabalhos do Senado. “E aos senadores e senadoras que permitiram o funcionamento da Casa mesmo neste momento difícil que o país enfrenta”, afirma a nota distribuída pela assessoria do Senado.

Davi Alcolumbre reassume o comando do Legislativo brasileiro dizendo-se convicto de que a epidemia do novo coronavírus deve ser tratada de forma responsável por todos, cidadãos e políticos. O senador reforça também a necessidade de isolamento social e a prática de medidas de prevenção à doença. “O Parlamento não vai parar, continuará funcionando e fazendo a sua parte”, encerra a nota.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...