Gove Header

Ao lado da secretária nacional, Aline Gurgel confirma Casa da Mulher no Amapá

Parlamentar amapaense recebe a confirmação da realização da obra que consolida a política nacional de acolhimento à mulher vítima de violência.

Da Redação

A deputada federal Aline Gurgel (REPUBLICANOS/AP) visitou a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres, em Brasília, sendo recebida pela titular da pasta, Cristiane Britto, que confirmou estar liberada a construção da sonhada Casa da Mulher Brasileira do Amapá. O recurso de R$ 5,5 milhões já está garantido por emendas individuais da parlamentar e do senador Davi Alcolumbre (DEM/AP).

O terreno foi doado pelo Governo do Amapá e todas as tratativas necessárias já estão finalizadas para o início das obras. “Em breve a Ministra Damares Alves e a Secretária Cristiane Britto virão ao Amapá para o lançamento da pedra fundamental, dando início a obra do maior complexo de acolhimento à mulher vítima de violência”.

Depoimento da secretária nacional de Políticas para as Mulheres

Falando ao portal ConexãoBrasília.com, a deputada Aline Gurgel destacou que este projeto foi executado a muitas mãos e é um dos maiores avanços na Política de Defesa da Mulher no Amapá.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...