Gove Header

André Abdon recebe comissão de servidores para tratar da Transposição

Coordenador da bancad do Amapá no Congresso Nacional, o parlamentar também tratou das demandas dos policiais civis do Estado.

Cleber Barbosa, da Redação

O deputado Federal André Abdon (Progressista), recebeu em Brasília, representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol) e da Comisão da Transposição. “Vamos nos empenhar junto a bancada federal para que o Congresso Nacional aprove essa reivindicação de extrema importância para os servidores do Estado do Amapá e demais estados. Estou confiante que teremos notícias positivas”, destacou Abdon, que é o atual coordenador da Bancada do Amapá.

Os policiais pediram apoio do parlamentar quanto a Emenda à Medida Provisória(MP) 918, que transforma cargos comissionados em funções destinadas a Polícia Federal (PF).

Os policiais querem a transposição de servidores da segurança pública do Estado do Amapá para quadro de pessoal em extinção da União, por força do advento da Emenda Constitucional n-98/2017, contemplando, especificamente, os policiais civis que tiveram o provimento de seus cargos autorizado pelo Decreto do Estado do Amapá.

Policiais

O deputado André Abdon (PP) recebe no gabinete em Brasília representantes dos servidores da Polícia Civil do Amapá | Divulgação

Leia também: 

Assista vídeo com avaliação do parlamentar sobre o encontro
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...