Gove Header

Almoço e sorteio de prêmios marcam Dia do Servidor no TCE Amapá

Ano passado, por conta da pandemia, a tradicional comemoração não foi realizada diante das medidas severas de segurança.

Da Redação

Um almoço regado a alegria, torneio de jogos de mesa e sorteio de prêmios marcou o Dia do Servidor Público, comemorado pelos servidores do Tribunal de Contas do Amapá.

Ano passado, por conta da pandemia, a tradicional comemoração não foi realizada diante das medidas severas de segurança. Em 2019, uma grande gincana com premiações marcou a data.

A presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas (Sindicontas), Orlandina Teles, deu as boas vindas aos convidados. Os representantes da Associação dos Servidores do TCE Amapá, Gilberto Vasconcelos, e o servidor Evandro Pena, também destacaram o momento de comemoração.

O presidente do TCE Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, agradeceu a presença de todos e disse que o Tribunal de Contas tem cada vez mais atingido um nível de excelência em sua missão de servir à sociedade. “Vamos fechar o ano com muitos avanços e um número recorde de processos julgados. Isso é fruto do empenho de cada membro e servidor”, concluiu.

Veja a cobertura completa em nossa página, no Facebook

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...