- Publicidade -

Adesivaço marca início da campanha do ex-prefeito Clécio ao Governo do Amapá

77 pontos de adesivagem, bandeiradas e grande caminhada marcam o primeiro dia de campanha de Clécio.

Cleber Barbosa, da Redação

Batizada como “A onda 77”, um mutirão de adesivagem de carros simultaneamente em todo o estado, com centenas de apoiadores que estiveram em 77 pontos estratégicos, marcou o início da campanha ao Governo do Estado do ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís (SOLIDARIEDADE/AP). Foi a primeira ação de campanha de rua dele, que até então estava dedicado a reuniões, gravações e muitas articulações de bastidores.

Em Macapá, os principais pontos de concentração foram na Rotatória da Rua Hildemar Maia com a Rodovia JK no Bairro Jardim Equatorial, Sétima Avenida dos Congós com a Claudomiro de Moraes, Araxá na Rua Setentrional, Rotatória da Pedro Lazarino, Rotatória do Renascer e Rua Pedro Américo no Perpétuo Socorro. “Eu tô com o Clécio por uma cultura mais forte e valorização da juventude. Eu sei que ele tem muito a fazer pelo nosso estado. Nós precisamos de um gestor como ele”, disse empolgado Cleber Silva, apoiador que esteve na caminhada em Santana.

Santana

Aliás no município de Santana, militantes percorreram ruas e avenidas do Parque das Laranjeiras. O militante Francisco Ferreira afirma que pela história política de Clécio, o candidato tem tudo para colocar o Amapá como protagonista em vários setores. “Clécio é o melhor para o Amapá. Foi o melhor prefeito que Macapá já teve. Mudou a situação da saúde, valorizou a cultura e melhorou a educação. E agora vai ser o melhor Governador que o Amapá vai ter também”, afirmou o militante.

Segundo o candidato, a “Onda 77” se propõe a seguir avançando em todo o estado levando mensagem de esperança de mudança de um governo ético e preocupado com o bem estar de cada um.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...