- Publicidade -

- Publicidade -

A Justiça não para: Vara Única da Comarca de Vitória do Jari intensifica audiências por videoconferência

Segundo o magistrado Zeeber Ferreira, a realização das audiências é resultado de uma força conjunta da equipe em dar respostas e servir da melhor forma possível a população.

Da Redação

O ano de 2022 iniciou com força total nas unidades do Judiciário Amapaense, mesmo com a suspensão do atendimento presencial em virtude do aumento dos casos da Covid-19 e da gripe Influenza. A Vara Única da Comarca de Vitória do Jari, que tem à frente o juiz Zeeber Lopes Ferreira (em substituição regimental), por exemplo, já realizou 16 audiências de juizado especial cível/criminal e possui ainda 40 para serem realizadas até o fim de janeiro.

Segundo o magistrado Zeeber Ferreira, a realização das audiências é resultado de uma força conjunta da equipe em dar respostas e servir da melhor forma possível a população. “Com o atendimento virtual nós optamos pela saúde de todos, mas sem perder de vista a celeridade processual”, disse o magistrado.

Com a Resolução 1505/2022, que suspendeu o atendimento presencial, todas as audiências estão sendo feitas remotamente, preferencialmente via ZOOM, WhatsApp, ligação e Balcão Virtual.

Segundo Raullyan Vicente de Aquino, servidor da Comarca, “no total estão agendadas ainda 40 audiências para o mês de janeiro, envolvendo matérias diversas como juizado, reclamações criminais  e de infância, família, carta precatória e uma Medida de Proteção Especifica (TFD)”, informou o servidor.

A unidade atende virtualmente pelo WhatsApp no número (96) 98414-1932, pelo e-mail vu.vitoria@tjap.jus.br e pelo Balcão Virtual da unidade: https://www.tjap.jus.br/portal/atendimento/balcao-virtual.html.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...