Furlan anuncia aliança com PSC e nome de vice na chapa pela PMM

Parlamentar cumpre terceiro mandato na Assembleia Legislativa e deverá entrar na disputa pela sucessão do prefeito de Macapá Clécio Luís (REDE)

Lilian Azevedo, da Redação

O médico e deputado estadual Dr. Furlan (CIDADANIA), que deverá disputar a eleição deste ano para prefeito de Macapá, sai na frente e é o primeiro postulante à sucessão do prefeito Clécio Luís (REDE) a nunciar seu vice na chapa. Será a pastora evangélica Ivone Chagas, que pertence ao Partido Social Cristão, o PSC.

O anúncio foi feito por meio de nota distribuída pela assessoria de Furlan, conforme a íntegra:

“O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Macapá, Dr. Furlan, fechou aliança com o Partido Social Cristão – PSC para as eleições municipais. Na manhã desta quinta-feira, 30, esteve reunido com a Presidenta do Partido e Pastora, Ivone Chagas, para tratar de assuntos relacionados a Macapá. De acordo com Dr. Furlan, a pastora Ivone Chagas é a favorita para disputa da vice prefeitura de Macapá”, diz o comunicado.

Em uma rede social, o deputado postou fotos da reunião com a pastora Ivone e escreveu: “Na ocasião, fechamos aliança partidária para as eleições municipais. Aproveito o momento para divulgar que a pastora Ivone Chagas surge como favorita para a vaga de vice prefeitura de Macapá”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...