Gove Header INFORME 3

10º Concurso para Magistratura do TJAP movimenta cadeia produtiva do turismo na capital

Ao todo, serão 2.109 candidatos e o diretor do MacapaTur fala ainda que não só o setor de hotelaria, mas todas as ramificações do turismo se beneficiam neste fim de semana da prova.

Da Redação

Neste domingo (16/01), mais de 2 mil candidatos realizarão a prova objetiva do 10º Concurso para Magistratura do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Muitos destes inscritos são de fora do estado e estando em solo amapaense, movimentam a cadeia do turismo na capital. “Possuímos cerca de 2.400 leitos de hotéis, onde praticamente 100% desses foram ocupados nesse período da prova para juiz do TJAP”, destaca o diretor-presidente do Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), Benício Pontes.

Ao todo, serão 2.109 candidatos e o diretor do MacapaTur fala ainda que não só o setor de hotelaria, mas todas as ramificações do turismo se beneficiam neste fim de semana da prova: “O concurso movimentou o setor de hotéis e não somente ele, toda a cadeia produtiva do turismo foi afetada de forma positiva pela realização do concurso”, complementa Pontes.

Sobre o 10º Concurso para Magistratura do TJAP

A prova objetiva do concurso ocorre no próximo domingo (16), das 13h às 18h, em quatro locais de prova: Escola Estadual Tiradentes, Faculdade Estácio de Sá (Famap), Faculdade Estácio de Sá de Macapá (Seama) e Faculdade de Macapá (Fama).

O certame oferta 11 vagas para magistratura amapaense e será realizado em seis etapas, iniciando pela prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações sobre o concurso público para o cargo de juiz podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjap21@fgv.br.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...