Gove Header

Vereador quer que agentes de trânsito sejam vacinados entre prioridades

Vereador André Lima, que é ex getor da companhia de trânsito de Macapá, pede cobertura vacinal para agentes de Trânsito e Transporte.

Da Redação

Na sessão online da Câmara de Vereadores de Macapá, desta terça-feira, 16, o vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) solicitou por meio de requerimento a Prefeitura de Macapá, que os agentes municipais de Trânsito e Transporte sejam incluídos na cobertura de vacina contra a Covid-19 por considerá-los essenciais no trabalho de enfrentamento a pandemia.

“Esses profissionais que atuam na fiscalização do transporte e no controle do trânsito de Macapá, merecem ser inclusos na vacinação contra o coronavírus, pois, estão diariamente expostos nas ruas no exercício de suas funções. Existe uma mobilização do prefeito Furlan no valor de 3 milhões de reais e do senador Randolfe Rodrigues também no valor de 3 milhões  para a compra da vacina Russa”, comentou André Lima.

“Penso que seria viável incluir esses trabalhadores no processo de imunização, por isso, fiz a solicitação esperançoso de que essa categoria possa ser atendida” finalizou o vereador.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...