Gove Header

Vereador diz quer mais cuidado com quem está na linha de frente da pandemia

Lider da oposição na Câmara de Macapá, Claudiomar Rosas (AVANTE/AP) diz que vem buscando dialogar com o Executivo para avançar na luta contra o Covid.

Cleber Barbosa, da Redação

O vereador Claudiomar Rosa (AVANTE/AP) cobrou em entrevista no rádio esta semana mais prioridade para outras categorias profissionais que assim como os agentes da saúde estão na linha de frente de enfrentamento à pandemia, como os coveiros e os “vermelhinhos”.

Falando ao programa Café com Notícia, na Diário FM (90,9), o parlamentar disse fazer uma oposição responsável e que mantém tratativas de diálogo com o chefe do Executivo Municipal. “Pedi ao prefeito Furlan que olhasse para essa situação porque estamos há quase 40% a mais do que o ano passado. Não é mais ‘vamos colapsar’, é ‘colapsamos’”, disse ele.,

Para o parlamentar, agora é pensar como tratar o lockdowm e como minimizar as dores e a fome nesse período, explica o vereador.

Ele também falou sobre as comunidades tradicionais, que precisam dessa inclusão vacinal, por assim dizer. “Tirar a população quilombola, tirar os profissionais da educação da segunda fase e jogar para a quarta. Por que não priorizar os vermelhinhos e os coveiros que estão lidando diretamente com o vírus? Tudo isso precisa ser dialogado juntamente com a população”, diz o parlamentar.

O vereador Claudiomar Rosa, foi o terceiro candidato mais votado nas eleições de dezembro do ano passado no município de Macapá, obtendo 3.468 votos.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...