Gove Header

Promotor de Justiça do MP-AP é homenageado pela Câmara de Vereadores de Oiapoque

A homenagem foi proposta pela vereadora Irmã Creusa em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município, localizado no extremo norte do Estado.

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Oiapoque concedeu título de “Cidadão Oiapoquense” ao promotor de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), David Zerbini de Faria Soares, em cerimônia realizada nesta terça-feira (24), no plenário do legislativo municipal. A homenagem foi proposta pela vereadora Irmã Creusa em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município, localizado no extremo norte do Estado.

Na presidência da Câmara de Vereadores de Oiapoque, o vereador Marcelo Martins deu início à sessão solene com a leitura do Decreto Legislativo nº 068/2019, que concedeu o título ao promotor David Zerbini, seguida pela leitura do currículo do homenageado, que é titular da 2ª Promotoria de Justiça de Oiapoque.

Houve manifestações de reconhecimento ao promotor. Além da vereadora Irmã Creusa, que fez a proposição, o vereador José Nazareno (Lobão), também discursou agradecendo pelos trabalhos desenvolvidos pelo membro do MP-AP, em prol da comunidade, nesses quase 5 anos de atuação.

“Estou muito honrado. Fiz de Oiapoque a minha casa, por quase 5 anos, e por isso agradeço à Câmara de Vereadores por esse reconhecimento e à população de Oiapoque, que me recebeu muito bem, e que contribui para o desenvolvimento das ações ministeriais no município”, manifestou David Zerbini.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...