- Publicidade -

Projeto Cidadania Ativa realiza nova etapa para usuários do Bolsa Família em Santana

a Diretora do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), Raquel Maciel, explicou sobre o que é a violência doméstica, os tipos de violência e os serviços do Centro.

Da Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) em continuidade ao Projeto Cidadania Ativa, promoveu mais uma ação de promoção de informações aos usuários do Programa Bolsa Família.

Na ocasião, a Diretora do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), Raquel Maciel, explicou sobre o que é a violência doméstica, os tipos de violência e os serviços do Centro. O momento foi bem proveitoso já que muitos usuários já haviam ouvido falar do CRAM, mas não sabiam sobre o novo espaço que fica na Avenida São João Apóstolo 932, no bairro Paraíso.

“Nós realizamos diversos serviços em áreas específicas, como é o caso dos que estão sendo executados no CRAM, lá nós temos acompanhamento jurídico, de psicólogo e qualquer assistência para a mulher.” Afirmou o Secretário Interino, Fábio Coutinho.

Assim, as Coordenadoras do Projeto Cidadania Ativa, Nadabe Cordeiro e Aline Patrícia, junto ao secretário Fábio Coutinho, ratificaram na ocasião a importância de a informação chegar até as famílias em vulnerabilidade social, principalmente as que estão cadastradas no programa federal Bolsa Família.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...