Gove Header

Prefeitura de Santana reformará ponte com doação de madeira do Batalhão Ambiental

Trecho da ponte ficou bastante danificado devido estar no contato direto com a água, principalmente nesse período chuvoso e enchentes, ocorridas nas últimas semanas.

Da Redação

A Prefeitura de Santana, através da Defesa Civil, firma parceria com o Batalhão da Polícia Ambiental e recebe doação de madeira para ser utilizada em obras de infraestrutura em áreas de pontes afetadas pela enchente.

A doação da madeira aconteceu nesta segunda-feira (12), e será utilizada para reformar um trecho da ponte da alameda 14, localizada no Bairro Provedor, que ficou bastante danificado, devido estar no contato direto com a água, principalmente nesse período chuvoso e enchentes, ocorridas nas últimas semanas.

“A gente agradece o Batalhão da Polícia Ambiental, sob o comando da Capitã Francileide, pois essa doação vai facilitar a vida dessas pessoas que dependem da ponte para se locomover”, disse o Coordenador da Defesa Civil, Izandir Leite.

A ação também contou com a articulação do Secretário Especial de Governo Planejamento e Cidadania (Semgov), comandante Rúbens, que está sempre envolvido nas ações da Prefeitura de Santana.

A Defesa Civil de Santana segue com ações de socorro e acolhimento ao povo santanense e atende de forma presencial e pelo telefone (96) 984031872.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...