Gove Header

Prefeitura de Santana libera lista de aprovados no Alimento na Mesa

O documento que deve ser levado, pode ser acessado através do site da Prefeitura de Santana.

Da Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), após um processo de estudo social das famílias que se inscreveram no programa Alimento na Mesa, publicou nesta segunda-feira, 26, a relação dos aprovados no auxílio alimentação do município de Santana.

Para ter acesso a lista final, você deve acessar o site da Prefeitura Municipal de Santana, https://santana.ap.gov.br/

Os aprovados no Alimento na Mesa, deverão entregar sua documentação conforme seu bairro, no Centro de Idoso ou na SEMASC até o dia 31 de julho, das 08h até as 17 horas.

Quem residir nos bairros Vila Amazonas, Fortaleza, Vila Daniel, Provedor I e II, Remédios I e II, Monte das Oliveiras, Centro, Área Comercial, Nova União, Ambrósio e Novo Horizonte, deverá se encaminhar até o Centro de Idoso, localizado na Rua C1, Bairro Vila Amazonas (próximo ao Lar Betânia).

E quem for morador dos bairros Acquavile, Hospitalidade, Jardim de Deus I e II, Fé em Deus, Elesbão, Paraíso, Fonte Nova, Delta do Matapi Mirim, Parque das Laranjeiras, Piçarreira e Vale das Bençãos, deverá se encaminhar ao prédio da SEMASC, localizado na Avenida São Paulo Apóstolo nº 203 – Bairro Paraíso.

• RG;
• CPF;
• Título de eleitor;
• Carteira de trabalho;
• Documentação dos dependentes e cônjuge se houver;
• Comprovante de residência no nome do requerente e se não houver em seu nome, anexar Declaração de residência assinada pelo dono do imóvel (Disponível no site da Prefeitura de Santana);
• Autodeclaração de exercício de profissão (Disponível no site da Prefeitura de Santana);
• Declaração de exercício de profissão assinada pelo representante de sua entidade/Associação de classe se houver.

Quem não tiver o seu nome na lista de aprovados, pode conferir a sua situação, através deste link: http://rbcompany.ddns.net:8080/alimentonamesa/ e tem até 3 dias para levar um requerimento, que pode ser acessado no site da Prefeitura, questionando a sua situação até a Secretaria Municipal de Assistência Social. O documento que deve ser levado, pode ser acessado através do site da Prefeitura de Santana.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...