- Publicidade -

Naufrágio: No plenário da Câmara, Marcivânia Flexa diz que fiscalização é falha

Parlamentar amapaense fez uma manifestação no Plenário da Câmara dos Deputados sobre o acidente fluvial que fez dezenas de vítimas no Sul do Amapá.

No plenário da Câmara dos Deputados, a deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB/AP) pediu uma fiscalização mais rigorosa e eficiente nos rios do Amapá. Foi num pronunciamento sobre a divulgação parcial das vítimas do naufrágio do navio Anna Karolinne III, no sul do Amapá.

Em pronunciamento, ela disse que no Amapá os últimos dias têm sido de perdas, angústia e muita esperança para as famílias e amigos de dezenas de pessoas que foram vítimas do naufrágio. “Eu não podia deixar de registrar e externar minha solidariedade a essas pessoas que perderam seus entes queridos e aqueles que ainda aguardam os corpos para dar um sepultamento digno e honroso”, disse a parlamentar — que é santanense.

Na oportunidade, ela reforçou junto ao parlamento, o pedido para que as autoridades responsáveis atuem por uma fiscalização mais rigorosa e eficiente, neste meio de transporte que diz ser tão importante para regiões como a sua, a fim de garantir mais segurança a todos que trafegam pelos rios.

Confira vídeo com o pronunciamento de Marcivânia Flexa

https://www.facebook.com/professoramarcivania65/videos/1205796842956333/?t=1

.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...