- Publicidade -

MP-AP empossa dois novos servidores aprovados no último concurso da instituição

O processo seletivo foi realizado em 2021, pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa contratada para organizar o certame.

Da Redação

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, empossou, nesta quarta-feira (16), na Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, dois novos servidores aprovados no IV Concurso Público para compor o Quadro Efetivo da instituição. O processo seletivo foi realizado em 2021, pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa contratada para organizar o certame.

Willian Almeida da Costa e André Marcel Neves de Oliveira foram aprovados nos cargos de técnico ministerial, como apoio administrativo na instituição. Ambos, após período de treinamento, exercerão as funções em Promotorias de Justiça do interior do Amapá.

Além da PGJ e empossados, estiveram presentes na cerimônia, a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do MP-AP, procuradora de Justiça Clara Banha; o chefe de Gabinete da PGJ, promotor de Justiça Paulo Celso Ramos e o secretário-geral da instituição, promotor de Justiça Alexandre Monteiro.

Compareceram também o diretor do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP/MP-AP), Roberto Bastos; o chefe e o subchefe do Gabinete Militar do órgão ministerial, coronel Alessandro Vaz e major Vinícius Batista, respectivamente, o gerente da Divisão de Cadastro do DGP/MP-AP, Josias Nascimento Júnior e o assessor de suporte do Departamento de Tecnologia da Informação do Ministério Público do Amapá (DTI/MP-AP), Fábio Ferreira.

Na ocasião, os membros da administração parabenizaram os novos servidores e ressaltaram a importância deles para a instituição e para com a sociedade amapaense. A PGJ do MP-AP deu boas vindas aos novos integrantes da instituição.

“Vocês terão todo apoio da Administração neste novo desafio profissional. Portanto, terão que realmente se doar, porque estamos aqui como servidores do povo. Essa é a função do Ministério Público. A defesa da população significa servi-los. E devemos fazer isso da melhor forma possível. Contamos com vocês. Sejam bem-vindos”, frisou Ivana Cei.

Sobre o Concurso

Mais de sete mil candidatos fizeram as provas para provimento de quatro vagas para o cargo de Analista Ministerial – Assistente Social, Psicólogo e Tecnologia da Informação – e para Técnico Administrativo – área administrativa, além da formação de cadastro de reserva para todos os cargos.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...