Residencial Barcelona

Macapá: Prefeitura anuncia pavimentação em via sob a ponte Sérgio Arruda

Cleber Barbosa, da Redação

O secretário de Obras Públicas da Prefeitura de Macapá, David Covre anunciou nesta segunda-feira (27) a retomada dos trabalhos de urbanização de um trecho importante da capital, as vias marginais do Canal do Jandiá, no trecho que passa sob a Ponte Sérgio Arruda – principal ligação entre as zonas norte e sul de Macapá.
Em entrevista são programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90.9), o titular da SEMOB atendeu a outras reivindicações de moradores e ouvintes da emissora, como um que mora exatamente naquela via. O popular lembrou que a prefeitura até iniciou um trabalho de terraplenagem no trecho que vai da Sérgio arruda até a Ponte do Pantanal, mas não concluiu.
O representante da PMM explicou que de fato houve o início dos trabalhos de raspagem e preparação da base da via, mas que a interrupção se deu por dois motivos. “Primeiro que fizemos terraplenagem até onde o fim da estiagem, mas depois não poderíamos fazer mais despesas sem o prévio orçamento, o que só será possível agora que o orçamento de 2020 foi aberto”, disse ele.
Prazos

David Covre então detalhou que já existe preço registrado para que se possa fazer um contrato para a pavimentação dessa via. “O prefeito Clécio pessoalmente deu o comando para essa pavimentação do trecho, mas superados esses percalços vamos retomar os trabalho e entregar para a comunidade até o final do mês de fevereiro”, completou o secretário de Obras.

- Publicidade -

- Publicidade -

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...