GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

Justiça do Amapá delibera pelo retorno às atividades presenciais

As audiências e sessões de julgamento, poderão ser realizadas de forma presencial ou híbrida, de acordo com cada titular das unidades.

Da Redação

Em observância ao significativo avanço da vacinação no estado e, consequentemente, a diminuição no registro de novos casos de contaminação pela covid-19, o Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá decidiu, por unanimidade, pelo retorno das atividades presenciais a partir do próximo dia 20 de setembro (segunda-feira). Os casos excepcionais deverão ser analisados pela chefia de cada unidade. A Resolução sobre o retorno presencial será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Para assistir a Sessão na íntegra, acesse nosso canal no YouTube. (CLIQUE AQUI)

Para a retomada aos atendimentos presenciais serão mantidas medidas de segurança como a aferição de temperatura corporal na entrada das dependências do Poder Judiciário e a utilização de máscaras e álcool em gel.

Quanto às audiências e sessões de julgamento, poderão ser realizadas de forma presencial ou híbrida, de acordo com cada titular das unidades.

Além do presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, participaram da 779ª Sessão Judicial e da 857ª Sessão Administrativa os desembargadores Gilberto Pinheiro, Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior, Carlos Tork, João Lages, Adão Carvalho, Jayme Ferreira e Mário Mazurek. O procurador de Justiça Nicolau Crispino representou o órgão ministerial durante a sessão judicial.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...