Gove Header

Josiel agradece os 80 mil votos e felicita Furlan pela vitória nas urnas

Candidato do partido Democratas (DEM), Josiel Alcolumbre teve 80.499 votos no segundo turno das Eleições 2020 em Macapá.

Texto: Raylana Pantoja | Fotos: Gabriel Penha

O candidato Josiel Alcolumbre (Democratas), que perdeu para Dr. Furlan (Cidadania) a eleição em Macapá neste domingo (20), agradeceu os mais de 80 mil votos conquistados no segundo turno e diz que está feliz por ter participado de um pleito eleitoral pela primeira vez.

“Quero agradecer, de forma carinhosa, os 80.499 macapaenses que saíram de suas casas hoje (20) para depositar não só um voto em Josiel e Silvana, mas sim uma esperança numa Macapá melhor, mais bonita, unida e humana. Estou honrado por ter participado dessa eleição, tenho certeza que o projeto político que faço parte representa os melhores momentos da nossa cidade”, agradeceu Josiel.

Felicitações

O candidato disse que já ligou para o prefeito eleito, Dr. Furlan, assim que constatou o resultado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Desejo que ele tenha pleno êxito na gestão, afinal, cuidar da nossa casa não é uma responsabilidade fácil. Desejei ao Furlan que tenha êxito e disse que o palanque da campanha inteira já foi desmontado. A partir de agora a ordem é tocar o projeto, não deixar que as obras parem e nem permitir uma cidade sem geração de emprego e cuidado com as pessoas”, finalizou Josiel Alcolumbre.

O suplente de senador garante que “apesar dos ataques, não tenho mágoas, ao contrário, meu coração está repleto de amor pela cidade”.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...