Inicia o planejamento da Rede Integrar das atividades para 2025

O documento consolida e orienta as ações que serão desenvolvidas de forma colaborativa entre os Tribunais de Contas no próximo ano.

Da Redação

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP) participa ativamente das ações propostas pela Rede Integrar, com auditores compondo o Comitê Técnico, Coordenação de ações e diversos servidores participando das mais inúmeras atividades da Rede.

A Rede Integrar iniciou, na última terça-feira (6/8), a elaboração do Plano de Anual de Trabalho (PAT) para 2025. O documento consolida e orienta as ações que serão desenvolvidas de forma colaborativa entre os Tribunais de Contas no próximo ano. O PAT 2025 será construído com base nas propostas enviadas pelos Tribunais de Contas brasileiros e pelas entidades parceiras.

A partir do dia 19 de agosto, os representantes dos Tribunais de Contas, do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e das demais entidades de representação dos tribunais de contas receberão um formulário eletrônico para registrarem as ações que podem ser priorizadas pela Rede Integrar para compor o PAT 2025. O prazo para o envio das respostas se encerra dia 10 de setembro.

A Rede Integrar é um grupo colaborativo, formado pelos Tribunais de Contas do Brasil, por meio de Acordo de Cooperação Técnica entre eles, o Instituto Rui Barbosa (IRB), Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e Tribunal de Contas da União (TCU), com o escopo de estabelecer cooperação para fiscalização e aperfeiçoamento do ciclo de implementação de políticas públicas.

O principal benefício é o compartilhamento de metodologias, dados, experiências e tecnologias que confere novo olhar sobre as temáticas e desenvolve soluções mais abrangentes, possíveis de serem replicadas em outras regiões.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...