Gove Header

Dudu Tavares: ser oposição fica em segundo plano por entregas à população

Parlamentar de primeiro mandato, vereador da capital imprime um ritmo intenso na Câmara de Macapá, garantindo entregas para a sociedade.

Da Redação

Dono de um ritmo intenso em seu primeiro mandato político, o vereador de Macapá Dudu Tavares (PDT/AP) disse que a semana foi de andanças e diálogo, mesmo marcando posição na oposição do governo municipal, vem conseguindo conquistas e entregas com muita articulação e diálogo. “Ouvir e estar junto da população é nosso principal objetivo na busca por soluções efetivas”, disse ele.

Após o incêndio no bairro do Laguinho, disse ter montado uma rede de solidariedade. “Minha gratidão a todos que contribuíram e continuam auxiliando”, escreveu o parlamentar em uma rede social.

Numa espécie de prestação de contas de sua atuação, ele listou algumas ações da semana que passou. Na CTMAC, foi informado pelo diretor Marcílio Dantas que seus pedidos de sinalização de vias devem ser atendidos pelo projeto Macapá Sinalizada. Também reuniu com os secretários da Seplan, Seafro e técnicos. “Fiquem ligados pois vem novidade para os afroempreendedores jovens”, anunciou.

Na quarta-feira, retornou ao bairro Marabaixo 4 com diretores e técnicos da CEA. Na próxima semana eles iniciam um levantamento para expansão da rede elétrica na área. Participou de evento da Sejuv com a secretária nacional de Juventude, Emilly Coelho, que veio conhecer os resultados do programa Amapá Jovem, que tem servido de referência pra o Brasil todo.

No domingo, respondeu ao chamado dos moradores do Infraero I. “Visitei o Posto de Saúde que será transferido para outro bairro. Temos certeza que será encontrada uma solução”, concluiu o parlamentar

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...