Residencial Barcelona

Cursos online durante a quarentena acessando o site da Escola Judicial do Amapá

Servidor, magistrado ou colaborador do Poder Judiciário amapaense deve buscar novos hábitos e modelos diferentes para enfrentar o isolamento social e suas consequências

Com a manutenção do isolamento social e as mudanças promovidas pela Covid-19, cada servidor, magistrado ou colaborador do Poder Judiciário amapaense deve buscar novos hábitos e modelos diferentes para enfrentar o isolamento social e suas consequências. Como ainda é incerto o período de quarentena a Justiça do Amapá, por meio da Escola Judicial do Amapá (EJAP), disponibiliza em sua plataforma digital, cursos online. Os interessados em participar dos cursos online disponibilizados pela EJAP devem entrar em contato por meio dos endereços: Facebook/ejaponline, Instagram/ejap_tjap, Ejaponline.com.br

A Diretora da Divisão de Seleção, Formação e Treinamento da EJAP, Camila Vieira, orienta que no site da Escola está disponível o cronograma dos próximos cursos e atividades que serão promovidos, e será atualizado periodicamente. “Estamos com os cursos, ‘Gestão do Tempo’ e ` Improbidade Administrativa`, previstos para iniciar no dia 01/06 e término no dia 30/06, com 90% das inscrições realizadas.

A Diretora informou ainda que, “a EJAP mantém parceria com outras Escolas Judiciais de todo Brasil, que sempre disponibilizam uma porcentagem de vagas em seus cursos virtuais, como a Escolas da Magistratura do Rio de Janeiro -EMERJ, do Maranhão – ESMAM e a do Rio Grande do Sul -AJURIS, onde temos servidores e magistrados matriculados”.

“Além destes, a EJAP conta com a parceria da Escola Virtual do Governo Federal que possuí uma série de cursos excelentes com link disponível no site da EJAP e que são de fácil acesso aos interessados”, complementou.

Para o diretor do Departamento de Gestão de Pessoas do TJAP, Diego França, os cursos disponibilizados de maneira virtual complementam a área de atuação ou de interesse de cada profissional. “Quando se estuda uma outra área que tem relação com a sua você passa a entender o processo como um todo e melhora cada vez mais profissionalmente”, exemplificou Diego, acrescentando, “repasso como sugestão os cursos de autoconhecimento, porque nesse momento de pandemia é muito importante mantermos o equilíbrio mental para enfrentarmos os incômodos que possam vir com a pandemia. Portanto, aproveitem os cursos que estão disponíveis pela EJAP”, finalizou.

SebraeHeader01
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...