- Publicidade -

Conselheiros do Amapá participam de Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias

O objetivo do encontro foi disseminar o conhecimento e as boas práticas nas áreas de Controle Externo e do Controle Social.

Da Redação

O Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas do Brasil (ENCO/2022), ocorrido entre os dias 19 e 21 de setembro, em Belo Horizonte (MG), teve a participação de dois conselheiros do Tribunal de Contas do Amapá: o conselheiro e ouvidor Reginaldo Ennes, e a conselheira e controladora geral, Maria Elizabeth Picanço.

O objetivo do encontro foi disseminar o conhecimento e as boas práticas nas áreas de Controle Externo e do Controle Social, o comitê Técnico das Corregedorias e Ouvidorias, com coordenação do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Na programação houve palestras de conselheiros, desembargadores, ouvidores, corregedores, entre outros especialistas. Para o conselheiro do TCE Amapá, Reginaldo Ennes, um momento importante para a troca de experiências e aprimoramento técnico. Já a conselheira Maria Elizabeth mediou a palestra com o tema “O papel das corregedorias e das ouvidorias nos sistemas de integridade dos tribunais de contas”.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...