Gove Header

Comissão de Saude do TJAP mantém suspensão do atendimento presencial até o dia 31 de maio

Ficou decidido que está mantida a suspensão do atendimento presencial até o dia 31 de maio, tendo em vista que o Amapá ainda está na faixa vermelha.

Da Redação

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, desembargador Rommel Araújo, reuniu-se, nesta segunda-feira (24), com magistrados e servidores que integram a Comissão de Estudos do Retorno Gradual das Atividades Presenciais do TJAP para tratar sobre as medidas preventivas em face da pandemia da Covid-19. Ficou decidido que está mantida a suspensão do atendimento presencial até o dia 31 de maio, tendo em vista que o Amapá ainda está na faixa vermelha. Durante o período prorrogado, as unidades administrativas e judiciárias continuam funcionando remotamente, das 7h30 às 14h30, sendo vedada a realização de audiências e sessões presenciais, mantidas as audiências e sessões on-line.

Por meio do emprego de canais já tradicionais, como telefone e e-mail, mas também mensagem eletrônica (WhatsApp) e videoconferência (Zoom) e balcão virtual (Google Meeting), colaboradores, servidores e magistrados têm se reinventado diariamente para atender a demanda de cada jurisdicionado, operador do Direito e forças auxiliares.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...