Prefeitura Header

Aline Gurgel é eleita coordenadora da bancada do Amapá para 2021

Parlamentar Republicana vai liderar as ações do grupo de senadores e deputados na interlocução com governo federal, ministérios e o Congresso Nacional.

A deputada federal Aline Gurgel (Republicanos-AP) é a nova coordenadora da bancada do Amapá no Congresso Nacional. A decisão é resultado da deliberação com os três senadores e oito deputados que compõem a bancada amapaense e foi anunciada nesta semana pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), durante evento que reuniu prefeitos do estado.

“Vamos fazer uma gestão baseada no diálogo e na união. Nossa prioridade é fortalecer as relações com as instituições de poder para solucionarmos os maiores problemas do nosso estado e viabilizar recursos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, destacou a deputada.

Aline Gurgel é presidente do Republicanos no Amapá e está em seu primeiro mandato na Câmara, sendo a deputada mais votada no estado em 2018. A republicana foi 1° Procuradora Adjunta da Secretaria da Mulher em 2019 e 2020 e é uma das principais defensoras das bandeiras feminina e municipalista no Congresso.

Texto: Thifany Batista e Mônica Donato – Liderança do Republicanos na Câmara

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...