Administração do MP-AP reúne com promotores de Justiça do Complexo Cidadão da Zona Norte

O coordenador do Complexo Cidadão Zona Norte agradeceu ao apoio da Administração Superior na manutenção da infraestrutura e no gerenciamento da unidade.

Da Redação

Com o objetivo de avaliar investimentos para aprimorar serviços, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, reuniu-se na terça-feira (18), com promotores de Justiça das Promotorias Especializadas instaladas no Complexo Cidadão da Zona Norte, em Macapá. Participaram os membros da administração superior da instituição: o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos e Institucionais, Nicolau Crispino, o chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Paulo Celso Ramos, o secretário-geral do MP-AP, promotor de Justiça Alexandre Monteiro, e o assessor especial da PGJ, promotor de Justiça João Furlan.

Presentes na reunião: o coordenador do Complexo e titular da Promotoria de Urbanismo, promotor de Justiça André Araújo; os promotores de Meio Ambiente, Marcelo Moreira e Afonso Pereira; e os promotores da Saúde, Fábia Nilci e Wueber Penafort.

Ivana Cei abriu a reunião agradecendo aos membros pela dedicação, especialmente, na gestão das crises energética e início da pandemia. Junto com os membros da administração esclareceram dúvidas e ouviram a avaliação dos gestores.

Nicolau Crispino, Paulo Celso, Alexandre Monteiro e João Furlan explicaram sobre os esforços administrativos para resolução das demandas dos membros e servidores nos últimos anos e destacaram, especialmente, o compromisso da procuradora-geral do Amapá, tanto no aspecto profissional quanto no atendimento pessoal, por conta da Covid-19.

Os promotores de Justiça das especializadas também avaliaram positivamente a gestão da doutora Ivana Cei, que encerra em março de 2023. Foram unânimes em reconhecer os esforços da administração para garantir o bom funcionamento de todas as unidades da instituição. Destacaram a agilidade na solução dos problemas e sensibilidade, principalmente, na gestão de pessoas.

A PGJ do Amapá falou das entregas previstas para este ano, das instalações da Rádio e Tv Web, que vai ampliar a divulgação das ações institucionais, e da execução das obras da terceira etapa da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, que irá acomodar as estruturas do Centro de estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), Biblioteca, auditório, bem como o anexo para as instalações dos Centros de Apoio Operacional, atendendo recomendação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O coordenador do Complexo Cidadão Zona Norte agradeceu ao apoio da Administração Superior na manutenção da infraestrutura e no gerenciamento da unidade. Ele reiterou à PGJ: “Vejo que seu trabalho ao longo dos anos rendeu e trouxe muitos resultados positivos para a instituição. Espero que o MP-AP continue ainda mais forte, pois conseguimos enfrentar grandes dificuldades por conta dos investimentos feitos pela Administração”, ressaltou André Araújo.

“Durante esses anos de gestão no Ministério Público, a contribuição e o apoio de vocês foi de fundamental importância para o desenvolvimento satisfatório da instituição. Estamos finalizando uma gestão, mas com previsão de continuidade dos projetos. Obrigada!”, finalizou Ivana Cei.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...