- Publicidade -

PGE apresenta seu Sistema Temático em Seminário de Transição de Governo

O procurador-geral do Estado, Dr. Narson Galeno fez a apresentação do Sistema Temático da Procuradoria-Geral do Estado no período de janeiro a setembro deste ano.

Da Redação

Na última sexta-feira, 28, estiveram presentes na Procuradoria-Geral do Estado, o governador Waldez Góes, o governador eleito Clécio Luís, o vice Teles Júnior e as equipes que compõem a transição.

Na ocasião, o procurador-geral do Estado, Dr. Narson Galeno fez a apresentação do Sistema Temático da Procuradoria-Geral do Estado no período de janeiro a setembro deste ano.

“A PGE é órgão essencial de apoio jurídico as ações judiciais e extrajudiciais do Estado. Então, nesse processo de transição expomos nosso papel, nossos planos, metas e resultados alcançados.  É um momento oportuno para o futuro gestor conhecer melhor o que fazemos, e até mesmo para o governador Waldez que mesmo nos acompanhando no dia a dia, pôde prestigiar o seminário que é basicamente uma prestação de contas”, disse o chefe da PGE-AP.

“Aproveito para reforçar que a PGE está à inteira disposição desde o início do processo de transição de governo, prestando todas as informações pertinentes a Procuradoria, mostrando tudo de forma clara e transparente”, finalizou Galeno.

O procurador-chefe da Central de Licitações e Contratos, Dr. Rodrigo Pimentel, também explanou sobre a atuação da CLC junto a PGE, no processo de compras públicas do Estado. Ele destacou a essencialidade da Central na gestão pública, como instrumento de fomento na economia local, trazendo excelentes resultados, bem como economicidade aos cofres públicos.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...