Clécio Luis diz que vai governar o estado de dentro do Hospital de Emergência

Candidato ao Setentrião elege a saúde como prioridade “número um” da gestão e meta é acabar com as filas nos hospitais.

Cleber Barbosa, da Redação

O candidato a governador Clécio Luís (SOLIDARIEDADE), elegeu a saúde como prioridade número um de uma futura gestão. Nas redes sociais, ele divulgou um vídeo em que mostra a intenção de instalar o gabinete do governador dentro do Hospital de Emergência, o HE.
Em seu plano de governo, Clécio Luis define a saúde do estado como uma prioridade de gestão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele diz que pretende instalar gabinetes dentro do Hospital de Emergência (HE), no Hospital Doutor Alberto Lima (HCAL) e no Hospital de Santana.
“É pra sinalizar que a mudança na saúde não é só retórica, não é só promessa de campanha”, afirma.
O pré-candidato afirmou que estará pessoalmente envolvido na melhoria imediata dos hospitais. “Eu vou estar pessoalmente envolvido nessa transformação que nós queremos fazer na saúde”, acrescentou.

Coalizão

Durante a convenção na semana passada, Clécio defendeu a unidade de forças para enfrentamento tanto da campanha como do projeto de governo que tem para o estado. “Amapá para Todos” é o nome da coligação majoritária que confirmou Davi para o Senado e Clécio para o governo do estado, entre outros nomes a serem lançados para deputados estaduais e federais nas nominatas partidárias.
Para Clécio, o arco de aliança simboliza o esforço de governar para todos, desde a base até grandes empresas privadas. “Eu quero governar para todos os amapaenses e não apenas para um grupo. O nosso estado tem um potencial gigantesco e com a experiência que deu certo na prefeitura, mudando Macapá, acredito que vamos transformar o Amapá inteiro”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...