- Publicidade -

Servidora anuncia aposentadoria e ganha homenagem de despedida

Maria Elizabete Vieira da Conceição iniciou no Poder Legislativo em 1993.

Da Redação

No dia do adeus, os servidores da Assembleia Legislativa promoveram uma festa com direito a depoimentos e música, a servidora Maria Elizabete Vieira da Conceição, que anunciou aposentadoria, após 29 anos de serviços prestados à Casa de Leis.

A festa surpresa ocorreu nesta segunda-feira (16/5/2022), no prédio do legislativo. “Aqui foi a minha segunda casa, e sei que não agradei a todos, mas sou uma pessoa verdadeira e sempre gostei de trabalhar aqui e sempre estarei presente, mesmo que distante, e tenham a certeza que amo todos vocês”, disse Maria Elizabete emocionada.

Maria Elizabete Vieira da Conceição iniciou no Poder Legislativo em 1993. De lá prá cá, foram anos e anos de dedicação. Superou momentos conturbardos com a mesma alegria e humildade. Acompanhou a trajetória de todos os parlamentares que passaram pela Casa.

“Só tenho a agradecer a todos vocês e ao presidente Kaká Barbosa por terem me aturado e asseguro que encerro as minhas atividades hoje com o sentimento de saudades. Nesse período, levantava sempre às 5 da manhã e confesso que sentirei muita falta dessa rotina e sempre que eu passar pela frente deste prédio irei lembrar”, disse Elizabete.

Além da festa, a servidora recebeu uma placa pelos 29 anos de dedicação à Assembleia Legislativa. “Esta homenagem é por tudo o que você representou e representa para à Casa de Leis; e que nessa nova jornada você possa contribuir da mesma forma que contribuiu nesses 29 anos ao legislativo. Essa placa é o reconhecimento pelos serviços prestados à Assembleia Legislativa”, disse o Diretor Legislativo, Antônio Aparecido da Silva.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...