Tartarugalzinho integra comitiva em série de inaugurações

Em Amapá, foi inaugurada a sede da Defensoria Pública e o escritório regional do RURAP.

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 21, acompanhamos o governador do Amapá, Waldez Goes, o senador Davi Alcolumbre e o secretário das cidades Luiz Carlos em agendas de inaugurações e assinaturas de convênios em municípios da Região dos Lagos.

Em Amapá, foi inaugurada a sede da Defensoria Pública e o escritório regional do RURAP. Lá foram celebradas as assinaturas de convênios de urbanização, mobilidade urbana e pavimentação de vias.

Em Calçoene, também foi inaugurada a sede da Defensoria Pública. No município também foram assinados convênios para promoção de desenvolvimento.

“Como Presidente do Consórcio da Região dos Lagos, reconheço a grande importância da assinatura desses convênios. Essas obras trarão cada vez mais desenvolvimento para os municípios da Região dos Lagos, e com certeza, mais melhorias para a vida dos cidadãos”, declarou o prefeito Bruno Mineiro.

Participaram também da agenda os Prefeitos Carlos Sampaio, de Amapá, e Reinaldo Barros, de Calçoene, vereadores da Câmara Municipal de Calçoene e a Primeira Dama de Amapá, Dayze Marques.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...