Secretaria Municipal de Santana celebra o Natal levando seus serviços para a casa dos santanenses

As crianças realizaram brincadeiras, ganharam brindes e receberam a visita do Papai Noel, que trouxe alegria e emoção.

Da Redação

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), desenvolveu uma ação com os moradores do entorno da estação do trem, no bairro Piçarreira. A atividade contou com diversos serviços e programas disponibilizados pela Instituição.

O secretário Fábio Coutinho destacou o ato de amor e o sentimento de gratidão por estar na comunidade: “Esta região ansiava por atenção, firmamos o compromisso que estaríamos aqui, e viemos, pois nossos serviços devem chegar a todos os cidadãos de nossa cidade.”

A ação contou com a participação dos programas: Criança Feliz, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Relações Comunitárias, Bolsa Família e o Cozinha Comunitária.

“Este momento sempre foi um desejo nosso e lutamos muito por isso, e agora com a gestão da Prefeitura, isso foi realizado. Desta forma, meu coração se enche de alegria”, afirmou Maria Lemos Coie, moradora da comunidade.

As equipes informaram a comunidade sobre os serviços que garantem os direitos do cidadão e de suas famílias, e que são ofertados pela SEMASC, para que essas pessoas continuem sendo assistidas no futuro. As crianças realizaram brincadeiras, ganharam brindes e receberam a visita do Papai Noel, que trouxe alegria e emoção.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...