Gove Header

Setentrião diz que estado não tolelará desvios de conduta na pandemia

Nota distribuída pela SECOM reforça orientação do palácio do governo em garantir apoio às investigações da operação "Tenda de Ouro".

Da Redação

Sobre a ação da Polícia Federal na semana passada, o Governo do Amapá esclarece por meio de uma nota à imprensa que vem dando todo o apoio às autoridades policiais e judiciais para garantir a elucidação dos fatos e a responsabilização dos eventuais culpados. Segue a íntegra da manifestação do Palácio do Setentrião:

1- O Governo do Amapá apoia toda e qualquer investigação realizada para elucidar e punir eventuais desvios de condutas de servidores públicos.

2- Todas as providências administrativas para o afastamento dos servidores investigados e apuração das condutas já foram tomadas pela Secretaria de Estado da Saúde, sem prejuízo das ações nos âmbitos das esferas cível e criminal.

3- No enfrentamento à pandemia, o Governo do Amapá vem lutando para prover de todas as condições o sistema de assistência à saúde em todo o Estado, para salvar vidas, e por isso mesmo não tolerará nenhuma conduta que venha a comprometer todo esse esforço.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...