Gove Header

Projeto “Política e Cidadania” quer esclarecer mudanças e regras das Eleições 2020

Iniciativa visa capacitar os membros de partidos políticos e pretensos candidatos, além de advogados, contadores, servidores e todos os envolvidos no processo eleitoral.

A Justiça Eleitoral por meio da Escola Judiciária, realiza no período de 14 a 17 de julho, o “Projeto Política e Cidadania”, visando as eleições municipais de 2020. O evento tem como objetivo capacitar os membros de partidos políticos e pretensos candidatos, além de advogados, contadores, servidores e todos os envolvidos no processo eleitoral, sobre as atividades da justiça eleitoral durante as eleições municipais.

Devido à pandemia do coronavírus, a ação será realizada de forma virtual, cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) acerca da necessidade de distanciamento social, para tanto, será utilizada a plataforma Zoom, ferramenta de videoconferência de uso corporativo, que pode ser acessada pelo celular ou pelo computador, sendo possível acompanhar pelo Youtube do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá . Todos os participantes irão receber um e-mail com o dia, horário e o link da conferência .

Leia também:

Para participar do curso é necessário fazer a inscrição, de forma gratuita (clique aqui para fazer a inscrição). A capacitação tem quatro módulos referentes as eleições sendo ministradas por servidores do Tribunal Eleitoral que possuem conhecimento nos assuntos.

Para se inscrever acesse: www-tre-ap.jus.br

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...