No aniversário de Brasília, Alcolumbre ressalta importância da capital

Além do Dia de Tiradentes, nesta quarta-feira (21) também é comemorado o aniversário de Brasília. A data marca os 61 anos de inauguração da capital federal, em 1960.

Cleber Barbosa, da Redação

Primeiro amapaense a exercer a presidência do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (DEMOCRATAS/AP) usou as redes sociais para homenagear a cidade de Brasília pela passagem de seu aniversário de 61 anos de criação. Ele também buscou chamar a atenção para a importância da sociedade acompanhar os acontecimentos da capital política e administrativa do Brasil.

No microblog Twitter, Alcolumbre reforçou “Brasília é uma projeção concreta do futuro que queremos para o País. É o centro de onde se irradiam as forças da democracia e do poder federal. É o local para onde convergem os olhares esperançosos de brasileiros dos quatro cantos do País, e de onde se espera que venham as respostas, as soluções e a inspiração para seguir acreditando no futuro do Brasil”, disse ele.

Leia também:

Para Davi Alcolumbre, a cidade reforça os princípios constitucionais do modelo de democracia representativa em vigor no país. “Brasília a capital de todos os brasileiros, seja de Olinda, de Recife, de Salvador, Rio de Janeiro ou Macapá. Parabéns, Brasília!”, completou.

Mais imagens da relação de Davi Alcolumbre com Brasília

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...