Gove Header

“Não serei eu”, diz Marcivânia, sobre Santana indicar vice de Clécio rumo ao Setentrião

Em entrevista no rádio, deputada federal santanense se diz empolgada com a possibilidade, mas seu projeto é disputar reeleição ao Congresso Nacional.

Cleber Barbosa, da Redação

A deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB/AP) não esconde a empolgação com a possibilidade de sair do município de Santana – onde ela mora – um nome para compor como vice na futura chapa de Clécio Luís (sem partido) na disputa ao governo do estado. “Mas só posso adiantar que não serei eu, pois desde o anúncio do ex prefeito isso começou a circular nas redes sociais”, disse a parlamentar, em entrevista no rádio nesta terça-feira (11).

Marcivânia falou aos jornalistas do programa Café com Notícia, na Diário FM (90,9), quando confirmou ter abrigado em sua residência no município portuário de Santana, o encontro que selou o lançamento da proposta desse nome para concorrer como candidato a vice-governador sair do segundo maior município do Amapá.

A deputada adiantou que seu grupo político em particular tem como maior aspiração a renovação de seu mandato para a Câmara dos Deputados no próximo ano.

Ela disse ainda que vem atuando pessoalmente na busca por uma residência em Santana para que Clécio Luís possa morar por pelo menos um mês. “A gente tem um orgulho bom, nada desse bairrismo que tanto se fala, apenas vai criando um sentimento diante de tantas dificuldades que o município apresenta e que precisam ser enfrentadas, então a gente se une”, disse ela.

Neste sentido, a parlamentar acrescentou que esse sentimento é para trazer o desenvolvimento que Santana merece, se desenvolver diante de problemas culturais e históricos que levam a essa mobilização, uma união por ser de Santana, ter uma identidade de um povo ribeirinho que fazia praticamente todo mundo se conhecer até 20 anos atrás. “Não é bairrismo, somos um povo acolhedor, gostamos de receber as pessoas, tratamos bem as pessoas que nos procurarem e ficarem aqui por um tempo e conhecer nossa realidade especialmente aos pré-candidatos ao governo como o próprio ex prefeito Clécio está propondo”, concluiu.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...