- Publicidade -

Confira os nomes da equipe de transição do governador eleito Clécio Luís

Na manhã desta quarta-feira, 19, pela primeira vez a equipe do governador eleito se juntou à equipe de Waldez Góes, que faz o mesmo serviço

Da Redação/DA

Foi divulgada, agora há pouco, a lista da equipe do governador eleito Clécio Luís que trabalha no processo de transição do governo atual de Waldez Góes para o do próprio Clécio. Acompanhe a lista

 

Rodolfo Vale – Coordenador

Advogado, servidor do Ministério Público da União. Atuou como assessor no Ministério Público Federal do Amapá, foi diretor executivo do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da União,  secretário do programa Macapá Luz e de Articulação Institucional e, também, exerceu a função de ajudante parlamentar no Senado Federal.

Charles Achcar Chelala

Economista, mestre em desenvolvimento regional, especialista em desenvolvimento de áreas amazônicas, teoria econômica e sustentabilidade, planejamento e orçamento público. Atuou como secretário de planejamento do Amapá e secretário de governo de Macapá. Professor da Unifap e analista de planejamento e orçamento, cedido ao Senado Federal.

David Covre

Arquiteto e urbanista, especialista em estruturas e fundações. Já atuou como secretário municipal de obras de Macapá.

Dejalma Espírito Santo

Articulador político, coordenou da campanha de eleição e reeleição de Clécio à prefeitura de Macapá. Foi presidente do Psol, tesoureiro da Pastoral da Criança e secretário de mobilização popular de Macapá  e, também, esteve à frente como coordenador geral da campanha ao governo de Clécio Luís.

Edivan Barros de Andrade

Historiador e advogado, pós-graduado em direito ambiental e políticas públicas, especialista em desenvolvimento sustentável e gestão ambiental, e mestre em desenvolvimento integrado regional. Foi superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitacional e Secretário Adjunto de Governo da capital.

Emmanuel Dante

Advogado com MBA em administração pública e especializando em processo civil. Foi procurador-geral de Macapá, conselheiro federal da OAB, assessor jurídico na Câmara de Vereadores de Macapá e no Tribunal de Justiça do Amapá.

Ilziane Launé

Graduada em comunicação Social, jornalista, atuou como repórter de TV, rádio, jornal impresso e Internet, foi assessora de comunicação no Tribunal de Contas do Estado, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça do Amapá e secretária de comunicação de Macapá.

Jardel Adailton Nunes

Administrador e especialista em docência do ensino superior. Atuou como secretário de Estado de administração, secretário de Governo do Estado, secretário de saúde. Foi presidente do Instituto de Previdência do Estado do Amapá, gerente Administrativo e Financeiro da concessionária Volkswagen e, atualmente, é chefe de gabinete no Senado Federal.

Jorge Pires

Advogado, mestrando em gestão, professor universitário, fundador da Escola e Faculdade Meta, atuou como secretário de governo da Prefeitura de Macapá.

Jesus Vidal 

Economista, bacharel em Direito, especialista em gestão fazendária e direito tributário. Fiscal de tributos da secretaria da Fazenda Estadual, secretário de finanças na Prefeitura de Macapá e, atualmente, é secretário de Fazenda de Santana.

Nair Mota Dias

Servidora efetiva do quadro técnico da UNIFAP, bacharel em ciências contábeis, mestre em direito ambiental e políticas públicas, pós-graduação em docência do Ensino Superior, Gestão Pública, MBA Executivo em Gestão e Políticas Públicas. Atuou como controladora geral de Macapá e secretária Municipal de Transparência.

Sandra Casimiro

Pedagoga, bacharel em Direito, especialista em coordenação pedagógica e avaliação e planejamento de políticas públicas.  Foi secretária de educação de Macapá.

Silvana Vedovelli

Enfermeira, especialista em obstetrícia e pós-graduada em gestão em planejamento e recursos do SUS. Foi secretária de saúde de Macapá e coordenadora do enfrentamento a COVID na capital e, atualmente, é enfermeira na Unidade Básica da Unifap.

Taisa Mendonça

Advogada, pós graduada em processo civil. Foi corregedora geral de Macapá e procuradora geral do município. Atualmente, é assessora de gabinete da vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amapá.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...