Tropical Header 2

Prefeito Ofirney Sadala vai à Câmara de Santana e rechaça acusações do vice

Cleber Barbosa, da Redação

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala (PHS), compareceu à Câmara Municipal na noite desta terça-feira (26) para dar a sua versão aos vereadores a respeito da polêmica gerada desde que o vice-prefeito, Francisco Rozivaldo, o “Neném do Frango” (PV), decidiu abandonar a gestão e acusando o ex companheiro de chapa de inúmeras ilegalidades. Falando da tribuna do Parlamento Municipal, o gestor santanense mostrou firmeza e se disse aberto a qualquer processo de investigação, tanto no âmbito do Legislativo quanto na esfera Judicial.

A Câmara de Santana ficou lotada, mas especialmente as transmissões pela internet atraíram a atenção dos munícipes, que acompanham a mais grave crise política da atual gestão.

Durante seu pronunciamento, o prefeito rebateu uma a uma as acusações feitas pelo vice, que chegou até a apresentar carta de renúncia do cargo, mas depois voltou atrás. As acusações foram veementemente rebatidas e rechaçadas por Sadala, que anunciou estar processando o Neném do Frango.

Falando à imprensa, ao final do evento, Ofirney Sadala disse estar tranquilo de que tudo será devidamente esclarecido e conclamou a todos a unirem forças para ajudar Santana. “É hora de superar as dificuldades. Avalio como positiva a minha participação na sessão da Câmara, no sentido de ser elucidativa a minha fala, mas também estou triste pelo desgaste dos últimos dias, tanto para o Legislativo como para o Executivo. Santana não merece passar por tudo isso e espero realmente que a gente possa superar tudo isso e virar essa página”, completou Sadala.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...