Tropical Header 2

Leda Sadala debate melhorias portuárias para Santana com novo presidente das Docas

Munido de projetos e com uma extensa agenda, o novo presidente da Companhia Docas de Santana, engenheiro Glauco Cei, foi recebido pela deputada federal Leda Sadala (AVANTE/AP) em Brasília. Glauco foiem busca do apoio da bancada do Amapá para viabilizar o projeto de expansão e fortalecimento do setor portuário amapaense, através das Docas de Santana.

O presidente das Docas foi recebido no gabinete da deputada Leda Sadala, que se comprometeu a acompanhar o executivo da estatal portuária nas visitas aos órgãos portuários.

Leda Sadala, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e a Bancada Federal do Amapá reunirão com o presidente das Docas e representantes de empresas interessadas em investir no Porto de Santana. A reunião acontecerá na quinta, dia 25, às 13 horas, na sala de audiências, na Presidência do Senado Federal.

Falando ao portal Conexão Brasília, o novo presidente das Docas disse que a a agenda de trabalho vem num momento mais que apropriado, quando o novo governo central do país lança um olhar para o setor de infraestrutura. “O nosso porto já foi aquinhoado com dois lotes do leilão do Ministério da Infraestrutura, realizado há duas semanas, então queremos aproveitar e falar também ao mercado, sobre o potencial e a localização geográfica privilegiada do nosso terminal portuário”, disse Glauco.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...