Residencial Barcelona

Em visita a comunidades rurais, Aline Gurgel debate problemas de agricultores

A deputada federal Aline Gurgel (PRB), esteve no fim de semana no Distrito de Terra Firme, município de Tartarugalzinho, para participar de uma Audiência Pública para tratar sobre os problemas que a comunidade enfrenta para trafegar no ramal local que passa por Terra Firme, Andiroba e Ponta do Socorro. O convite foi feito pelo vereador Jeías Leite.
Participaram da audiência o vice-prefeito Figueiredo, representante da soja Germano e o vereador Santos Farias.
Entre os principais requerimentos da comunidade estão o pedido de revitalização constante do ramal que dá acesso ao Distrito, Ponta do Socorro e Andiroba, lugar por onde escoa a produção dos moradores.
“O ramal está quase que intrafegável. Há varias pontos de atoleiros que precisam ser reparados a todos momento, para que a população possa se locomover diariamente. Vamos solicitar emendas impositivas para que a manutenção seja realizada, principalmente no período de chuvas”, afirmou a deputada.
O vereador Jeías requereu à deputada a construção de uma escola na comunidade de Ponta do Socorro, uma ambulância e uma lancha, além de recursos para a manutenção do ramal para o Distrito de Terra Firme.

Comunidade

A parlamentar amapaense em diálogo com lideranças da comunidade da Terra Firme

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...