Tropical Header 2

Deputada Leda Sadala debate reformas na Confederação Nacional dos Municípios

A tramitação e o mérito das PEC 06/2019 (Reforma da Previdência) e da PEC 48/2019 (Execução Direta das Emendas), foram assuntos debatidos em reunião da sede da CNM (Confederação Nacional dos Municípios),  em Brasília, em evento que contou com participação da deputada federal Leda Sadala (AVANTE).

Duas frentes parlamentares trazem para a pauta de debates, vários temas que afetam diretamente a realidade dos municípios brasileiros. Como é o caso da reforma da previdência.

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, que preside a Associação dos Municípios do Amapá, também esteve em Brasília participando do encontro, ao lado do prefeito Carlos Sampaio (Município de Amapá) e prefeito Rildo Oliveira (Município de Tartarugalzinho). Ofirney assinou um manifesto pela manutenção dos municípios na nova previdência, juntamente com os demais membros do conselho político da CNM.

A deputada federal Leda Sadala (AVANTE) durante participação da reunião na Confederação dos Municípios | Foto: Divulgação

As frentes que debatem os assuntos são: Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Brasileiros (FMB), e Frente Parlamentar Mista em Defesa do Novo Pacto Federativo (FPPF).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...